quero adotar um Bebê

sábado, 9 de junho de 2012

Mensagem para Mãe adotiva..

Mensagem para uma Mãe adotiva






Eu sei, mamãe, que por um capricho do destino, ou simples desejo Divino não foi em seu ventre que me formei. Quis a vida que eu fosse escolhido não pelo acaso, mas pelos próprios caminhos apontados por Deus.

Eu sei que a primeira vez que você me sentiu mexer foi em seus braços e não em seu ventre. Mas...mãe! Há algo mais forte que os laços de sangue: são os laços do coração, aqueles que por uma razão inexplicável nos ligam para sempre a uma outra pessoa. Assim eu nasci, não da sua barriga, mas do seu ser.

E você me acolheu com braços quentes, como se eu fosse carne da sua carne. Me pôs contra seu peito e eu pude ouvir a voz do seu coração me acalmava me dizendo para não ter medo, que eu encontrei um lar.

Você me devolveu a dignidade de ser chamado de filho e a honra de ter uma verdadeira mãe, exatamente como deve ser.

Sei que em momentos de zanga eu digo que vou procurar minha mãe. Mas quero que você saiba que meu coração não pensa o que digo e gostaria que me perdoasse. Mãe não só é aquela que põe no mundo, mas aquela que, vivendo ao nosso lado, nos prepara para enfrentar o mundo.

Aquela que cura a dor com beijos e se alegra quando nosso coração se alegra. Talvez você não tenha me dado a vida, mas deu certamente uma razão para viver...

Deus sabia, mamãe, que você era o anjo na medida exata para fazer a minha felicidade. Te amo!

Leia mais:
Envie Telemensagens Mensagens e Poemas



17 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu irei fazer 21 agora em setembro, sou casada à 2 anos, e desde início tenho vontade de ser MÃE,(sei que não é tarefa fácil mas das coisas mais difíceis no mundo essa, com certeza é a melhor) mas infelizmente tenho varios problemas reprodutivos e por esse motivo não consigo gerar um bebê. Meu esposo tem 32 anos e tem uma filha de 12 do primeiro relacionamento, a menina mora com a mãe. Nós moramos na grande Natal, Rio Grande do Norte, e depois de termos conversado bastante sobre o assunto, amadurecemos a ideia, e tomamos a decisão juntos de que deveríamos procurar meios de adotar um bebê. Descobrimos que se alguma mãe tiver o seu filho(a) e não quiser ou não puder ficar e optar por dar a criança para adoção basta escolher uma família de sua preferência para ir junto com o casal interessado na adoção até o órgão competente mais perto de sua residência e dizer que quer doar a criança para os pais adotivos, (que pra nós essa palavra "adotivo" nem deveria existir, pra nós existe apenas pais e mães de sangue ou de coração, que amam seus filhos)e assim dar-se início ao processo de adoção, que pelo que sabemos é mais rápido e menos "doloroso" para ambas as partes. Então eu venho aqui nesta noite em noite pedir em nome de todas as mulheres, não só natalenses, mas em nome de todas as brasileiras que não podem mais engravidar, ou simplesmente querem adotar um ou mais um filho, peço encarecidamente, pra essas mães que cogitam a ideia de provocar um aborto, como se essa fosse a única solução para os seus "problemas", por favor, independente dos motivos, da idade, enfim, peço pra que você ao menos deem a luz a essas crianças, mesmo que vocês não possam ou não queiram cria-las, existem tantas mulheres, assim como eu que sonham em ter o privilégio de dar a luz a um filho e não podem, e vocês receberam essa graça que é gerar um filho, então pensem que abortar é mil vezes pior que "atirar em alguém pelas costas", pois vocês estão pretendendo tirar a vida de um inocente, que não teve capacidade nem muito menos chance de se defender. Então se você está grávida ou já teve o seu bebê e quer dá-lo para adoção o meu email do facebook é lorena_santtos2409@yahoo.com.br (meu e do meu esposo) por favor se tiver alguma mulher que queira praticar um ato tão nobre como este, por favor pedimos que entre em contato pelo bate papo do face e depois, dependendo da futura situação veremos uma maneira de nos comunicarmos melhor. Eu agradeço aos criadores deste blog por abrirem este espaço tão importante para nós mulheres que sonhamos em ser mães. Deixo aqui meu muito obrigada desde já a todas que entrarem em contato. :)

Anônimo disse...

Estou gravida de 7 meses e 3 semanas é uma menina, esta tudo em ordem,quero doar por problemas familiares e quero encontrar uma familia estruturada que tenha condições de criar ela, e estou precisando de ajuda, moro em uma cidade que não tenho familiares por perto e niguem pode saber dessa minha situação quero fazer tudo certo, estudo e estava estagiando mais acabou e só me procurem quem quer me ajudar, não quero enganar ninguem só quero resolver esse problema de uma vez por todas, não tenho contato mais com o pai, na vrdade tenho minhas duvidas quem seja. vou deixar meu email estou morando em olinda mais sou de alagoas

Anônimo disse...

meu email celinha.a1a@outlook.com
Estou gravida de 7 meses e 3 semanas é uma menina, esta tudo em ordem,quero doar por problemas familiares e quero encontrar uma familia estruturada que tenha condições de criar ela, e estou precisando de ajuda, moro em uma cidade que não tenho familiares por perto e niguem pode saber dessa minha situação quero fazer tudo certo, estudo e estava estagiando mais acabou e só me procurem quem quer me ajudar, não quero enganar ninguem só quero resolver esse problema de uma vez por todas, não tenho contato mais com o pai, na vrdade tenho minhas duvidas quem seja. vou deixar meu email estou morando em olinda mais sou de alagoas

Anônimo disse...

Você ainda quer doar seu bebe??? meu e-mail meyhelen22@hotmail.com
Conversamos por e-mail

Cristiane de cassia disse...

Olá quero muito adotar uma menina se vc mãe tiver certeza de sua decisão por favor me procure tenho ja 43 anos sou bem madura e decidida estou querendo uma bebe tenho tudo pronto ja tive 4 abortos e agora quero essa princesinha
Obrigada meu contato acconsultoriarj@gmail.com.
Queremos ama la e dar muito carinho
Obrigada a ti que me escrever e a Deus!

Anônimo disse...

Ola boa tarde gostaria muito de adotar uma menina 0 a 1 ano, sou brasileira casada meu esposo e francês e vivemos em França, sei q e muito difícil p nós conseguirmos esta adoção, sou do estado de Goiás

Mariana Rios disse...

Estou gravida de 6 meses
sou do RJ
wpp 21 9432 3255

Pfrv quando for me chamar no wpp, me chame com descrição e pelo nome

Mariana Rios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Rios disse...

Estou gravida de 6 meses, desesperada pós ja tenho uma filha, e assim que o pai dela descobriu minha segunda gravidez, ele sumiu ... Isso já faz uns 5 meses.
ESTOU morando na casa da minha mãe, e não consigo mais esconder essa gravidez.
Não quero é nao posso criar essa criança pos não tenho condições mentais e nem financeiras ... Tenho certeza que Deus vai da um lar com todo amor e carinho que ela merece! E que ele venha me perdoa ...

Meu Whatsapp 2194 32 32 55
Pfvr quando for me chamar no wpp, me chame com descrição e pelo nome!

Minha intenção é de alugar um quarto pequene só até esse período passar, porem como ja disse não tenho com pagar o aluguel de 300 a 400 ou menos
Quero fazer tudo direitinho, procurei saber e se eu conceder a adoção para uma pessoa específica, perante a lei isso não é crime!

bruna danielle dos ssantos disse...

Bom tenho 22 anos e nao posso engravidar e quero adotar uma bebe menina, se alguem tiver interesse me avisa, tenho condiçoes de criar uma criança junto ao meu marido
meu whats é 017-992316225

Anônimo disse...

Pessoal!!!
Recebi um e-mail de uma moça perguntando se eu já havia adotado, dizendo estar gravida e se eu tivesse interesse poderia contata-la, então fiz o contato, trocamos dois e-mails e ela não respondeu mais...e ainda me bloqueou... Fiz perguntas pertinentes a situação, do porque da doação e se sua família estava sabendo de sua decisão.
Enfim, estou compartilhando pois acho que já que a pessoa fez o primeiro contato, poderia pelo menos avisar que não quer mais trocar informações, que desistiu da doação... Sei lá, responde que não quer mais continuar conversando e não simplismente bloqueia.
Desculpem foi apenas um desabafo, pois me senti vitima de uma brincadeira de mau gosto.
Bjinhos a todas

Anônimo disse...

isso e o que mais acontece é pessoas desse jeito saby o que eu acabei descobrindo com isso é mae solteira que briga com o suposto pai da criança ai pra fazer chantagem com o tal fica brincando com o nossos sentimento pelo menos foi o que eu senti de uma que me mandou mail essa semna

Anônimo disse...

Oi, quero muito adotar uma menina. Sou casada e prefiro bios que estejam em SP.
Por favor, entrem em contato somente as que realmente tenham interesse em doar. Se tiverem em mente algum golpe, nem tentem, por favor, já passei por algumas coisas ruins neste sentido.
lismomy@gmail.com

Anônimo disse...

quero adotar uma menina por favor se alguma mãe não puder criar por favor me procure vou criar com muito amor e carinho

sandramenes2089@gmail.com

janailde rocha disse...

De onde vc e ??

janailde rocha disse...

Entre em contato comigo por favor janailderocha17gmail.com

Anônimo disse...

Ola janailde tentei entrar em contacto c vc mas nao consegui, nao vou te dar meu número porq e internacional vc tem outro imail Outlook ou telf? aguardo resposta: